O Olhar de uma convidada

noticia_casamento_wide.jpg

A 3 de Maio de 2018 eternizamos mais um momento happy, a organização e animação do casamento de Cláudia e Nelson, na Quinta da Pia em Barcelos. Abrilhantamos cada detalhe através de serviços tais como, Planeamento, Música ao vivo desde a cerimonia ao banquete, DJ, Entertainers, entre outros.

Joana Gramoso, convidada deste evento, deixou-nos o seu testemunho de como se sentiu durante este dia com a nossa presença, palavras que nos enchem o coração e que temos todo o gosto em partilhar com vocês:

"Sou fã de casamentos. Gosto das músicas, da alegria, dos sorrisos, das vestes, das danças, e, essencialmente, do sentimento de pertença e testemunho de um amor de duas, daquelas dezenas de pessoas. A alegria está neles, mas há a àrdua tarefa de provocar essa "expansão" de sentimento nos seus convidados!

Criteriosa em todos os aspetos que envolvem festa de uma união, deparei-me com o expoente máximo de um dos detalhes que considero primordial em qualquer casamento, - a animação - a 3 de Maio de 2018. Sendo uma mera convidada, mas sabendo o grau de exigência que em mim encerro, foi graças à equipa Happy Moments que, hoje, afirmo aquele, o tal, como o melhor casamento de sempre.

Desde a cerimónia civil do casamento, a voz do André, a cooperação com as pessoas envolventes no antes, durante e após, foi única; A dicção, energia, capacidade de encaixe em todos os setores etários relativamente aos convidados tornaram a envolvência dos mesmos simplesmente perfeita; A Fuga ao convencional sem perder o foco, as brincadeiras/jogos sempre diferentes, e extremamente engraçados; O discurso terra-a-terra, criando proximidade com todos da festa, sem esquecer a ida constantes às mesas, para que a animação chegasse, literalmente, a todos. O alinhamento criteriosamente pensado mas, ao mesmo tempo, fluido e aberto aos pedidos dos convidados; A envolvência por parte da equipa, sempre simpáticos, risonhos, interventivos e prestáveis.

As ideias que brotavam para que não houvessem tempos "mortos" na festa é das coisas que todos os convidados retiveram, num casamento vivido intensamente, repleto de Happy Moments, graças a eles mesmos!

Recomendo, fiquei fã, e felicito-vos pela excelência do que fazem!

Joana Gramoso”

De que está à espera? Desafie-nos! Deixe-se surpreender!

 

Ver mais notícias

Envie-nos uma mensagem sobre o seu evento,
acompanhe-nos nas redes sociais
ou diga-nos simplesmente Olá!


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contacte-nos

Entrada inválida
Entrada inválida
Entrada inválida
Entrada inválida
Entrada inválida